Mariana Poças Abreu, mamãe do Samuel.

Sempre sonhei em ser mãe, em formar uma família, cuidar da minha casa, do meu marido e filhos. Desde quando conheci meu marido percebi que era com ele que realizaria esse sonho! Ele chegou mais depressa que eu esperava… Me casei e depois de 2 anos, engravidei do Samuel… Foram 6 meses de tentativas, não sei o motivo, mas achava que iria ter dificuldades pra engravidar. Mas Deus me surpreendeu, quando relaxei: Aconteceu! Minha gravidez, no início, foi super tranquila, não tive enjoos, não engordei e os exames estavam todos normais, até que com 24 semanas, tive um sangramento terrível e descobri que tinha placenta prévia. Então fiquei de repouso até o fim da gestação. Sem poder sair de casa e dependendo dos outros pra praticamente tudo! Foi uma  prova de fogo esses longos 3 meses de espera! Em meu coração sentia medo, ansiedade, culpa por não estar grata o suficiente pela vida do meu filho…mas ao mesmo tempo um prazer enorme por gerar uma vida dentro de mim. Quando, enfim chegou o dia de conhecer seu rostinho! Foi a emoção mais intensa que já vivi! É realmente um amor inexplicável… Algo que não consigo expressar com palavras, e ele é cada dia maior! Depois que fui mãe eu fiquei em segundo plano… E me sinto feliz por isso… Sabe aquilo que um dia imaginamos em sentir e viver quando seremos mães? Então….não chega nem perto do que realmente é. E o meu desejo é que mais mulheres se tornem mães, pois é algo transformador e incrivelmente desafiador. O futuro de uma vida depende de nós, a formação de um caráter, a educação… a felicidade de nossos filhos pode estar em nossas mãos! Isso tudo dá medo, porém tenho certeza que será uma tarefa recompensadora! Obrigada Senhor pelo dom de gerar e guiar uma vida. Serei eternamente grata por esse maravilhoso desafio! Samuca, você é o maior presente que Deus me deu! Te amo com um amor maior que eu… Junto com o papai e o Biscoitinho somos uma família mais que feliz!  “Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.” (Sl127:3)

Mariana Poças  Abreu

IMG-20150504-WA0010

6 comentários em “Mariana Poças Abreu, mamãe do Samuel.

  1. Obrigada tio, realmente é algo extraordinário criar e educar outro ser. Cida e Rafa, obrigada! Que bom que gostaram! Beijos meu e do Samuca!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Emocionei minha sobrinha. ..
    Muito lindo tudo que escreveu. Sem dúvida , Samuel é nossa alegria. Parabéns linda , por ter sido presenteada por Deus e lhe agradeço também , em nos proporcionar com este anjinho ….

    Bjs
    TIA Cris

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.