Grávidos!

Bom dia!

Após 09 meses que iniciamos o processo de adoção e após 01 ano e 10 meses que decidimos aumentar a nossa família, eis que o nosso desejo está se tornando realidade. Tivemos o nosso positivo! Desta vez não em um teste de farmácia… quem nos deu um sim foi um Juiz. Estamos grávidos! Minha gestação irá acontecer no coração. Não irei ver minha barriga crescer, não irei ver meu peso subir na balança, não irei sentir enjoos, não precisarei ir a exames de ultrassons e nem em consultas obstétricas mensais… mas, tem uma coisa que não vai mudar e não está sendo diferente… a emoção e o amor que começa a aumentar a partir da hora que vi o positivo no site do Tribunal de Justiça.

Muitas pessoas nos perguntam se já conhecemos a menina que iremos adotar. Não, nós não a conhecemos ainda! A adoção não funciona assim aqui em Minas Gerais. Quando houver uma criança disponível que se encaixe no nosso perfil, o pessoal da Vara da Infância irá nos ligar e avisar que a nossa pequena está a nossa espera. Imagina a emoção!? Nós já não vemos a hora desse dia chegar. Enquanto isso estamos gerando-a no coração, inserindo-a cada vez mais aqui em casa, na nossa família e em nosso ciclo de amizade. Para que quando ela chegar se sinta amada, desejada e acolhida por todos que amamos.

Agora é aguardar! Minha gestação pode ser de de coelho (30 dias), gato (63 dias), hipopótamo (240 dias) ou de elefante indiano (624 dias)… Demorando ou não, ela vai chegar! Eu espero que seja no máximo de leoa (100 dias) e logo estarei aqui apresentando a pequena para vocês. A irmã do Raul!

Com amor da mais nova “grávida” do blog,

Ana Maria.

18 comentários em “Grávidos!

  1. Ana, parabéns! É assim que devem se sentir, gestando psíquica e sentimentalmente a chegada de mais um filho. Todas as dúvidas e incertezas ocorridas com um filho natural serão normais mas nada que o amor não possa superar. Que Deus os abençoe cada dia mais.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que lindo Ana!! Muito feliz por vocês. Sou adotada e tenho tanto amor, tanto gratidão e carinho. E para mim não tem.diferença alguma. Minha mãe é minha mãe e ponto.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ana, fico até sem palavras por este gesto de carinho ,disponibilidade, entrega, amor incondicional. Que Deus abençoe vocês e creio que esta criança, a PRINCESA será uma benção na vida de vocês !!! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.