Quem escreve

 

Seja bem-vindo ao Fissurada na Maternidade! Eu sou Ana Maria Poças, uma mamãe fonoaudióloga que vivo a forma real e descomplicada da fissura labiopalatina e da maternidade. Aqui, você encontra uma maternidade real e com muito amor.

Contato: fissuradanamaternidade@gmail.com

16 comentários sobre “Quem escreve

  1. Ei Aninha,

    Parabéns pelo trabalho e dedicação com seu filho. A presença da mãe no desenvolvimento da criança é essencial. Eu admiro muito seu comprometimento com esse serzinho lindo que precisa de muito amor e carinho. Sua doação de tempo, seu envolvimento e seu amor por ele, são a garantia de que ele será um ser humano excepcional!
    O blog está muito bom. Clean, direto, e o texto super gostoso de ler. Já estou anotando as dicas para o meu futuro! rsrs.

    Que Deus continue te dando todo o suporte necessário para a educação do Raul e também para manter esse blog, e assim ajudar muitos pais!
    Beijos grande de quem já te admirava e agora te admira ainda mais, tanto profissionalmente quanto pessoalmente!
    S2

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ohh kaka, obrigada pelas palavras de carinho e força!!! Fico muito feliz que você tenha gostado!!! Suas palavras me fazem ter mais certeza de que estamos no caminho certo com o nosso Raulzito. Beijos de quem te quer muito o bem!!! =)

    Curtir

  3. A Ana é um encanto de mãe, de esposa, de fonoaudióloga! Sou fã número 1! Tive o prazer de trabalhar com ela exatamente no período da descoberta da gravidez, das ansiedades, da mudança de Itabira! Com muita sabedoria e acompanhada do Rodrigo que também é um companheiro de verdade, encararam tudo com naturalidade e calma! O Raul é feliz por ter uma família tão linda! 😘😍 Parabéns querida!!!! Vc faz muita falta aqui… Mato a saudade curtindo as histórias do blog! Bj grande!

    Curtir

  4. Ah Karla, assim eu choro! Saudades de todas vocês, que fizeram da minha estada em Itabira muito feliz e contribuíram para a minha calma na gravidez do Raulzito. Foram a minha família quando minha família estava toda em BH, tiveram um carinho para conosco indescritível e que jamais vou conseguir retribuir! Estou devendo a visita… Eu sei… Mas não me esqueci não, assim que der levaremos Raulzito aí pra vocês conhecerem. Beijos

    Curtir

  5. Obrigada, Má! Você já faz parte. Logo estará somando seus conhecimentos aqui conosco. Beijos
    Ps: Gente, aguardem ansiosamente por mais parcerias de sucesso aqui no Fissurada na Maternidade!!! =)

    Curtir

  6. Ei Ana, to amando conhecer sua história e ver que nunca estamos só nesse mundo, que há mais casos como o meu. Queria relatar pra vc minha experiencia também e trocar experiencias. Beeijos Ana :*

    Curtir

  7. meu pericie Davi luis faz a palatoplastia dia 31 em bauru ja fez a fenda ,mais uma etapa pra atravessarmos na vida se Deus quiser tudo dara certo lindo seu filho

    Curtido por 1 pessoa

  8. meu pericie Davi luis fez a palatoplastia dia 31 em bauru depois de um pós-operatório um pouco complicado pois pelo fato de ter engolido muito sangue durante a cirurgia e debilitado com tantas drogas ele não conseguia comer e teve que ficar uns dias no soro agora parece que esta voltando a normalidade, só os cuidados com os 30 dias da recuperação que toma um pouco de tempo e disposição para que cicatrize sem nenhum incidente fora isso essa fase logo passara e tudo vai ficar bem,davi luis ja é um guerreiro!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Oi Ana! Muito feliz de conhecer seu blog, saber que tem mais gente falando sobre o assunto. Grande internet que nos proporciona essa troca! Parabéns pela leveza com que você aborda o tema em todos os seus textos, e parabéns também pelo bebê a caminho! Sou mãe de três, que você diz ser o seu desejo, e vou te dizer o que respondi no último Dia das Mães: não é para fracos!!! Mas é uma delícia! E quanto ao ciúme do seu menino, tenho que ser honesta e dizer que vai e vem – mas você vai ver também que essas duas crianças vão ser inseparáveis, um companheirismo difícil de se encontrar.
    Abraços à família toda!
    Silvana Schultze
    PS: Eu tenho um pequeno blog, que no momento está parado, mas reúne algumas informações que levantei para o meu doutorado, que trata de fissuras labiopalatinas. Espero retomá-lo assim que as coisas andarem mais calmas… rsrs Mas se quiser dar uma olhada, segue o endereço:
    https://divulgafissurablog.wordpress.com/author/meunomenai/

    Curtido por 1 pessoa

  10. Ah que lindo, Silvana! Parabéns por ser mãe de três! Deve ser maravilhoso! ❤💪
    Vc assim como a Laís, foram “coisas boas” que a fissura me trouxe. Estou muito feliz por ter te encontrado! Ah e claro que vou entrar no seu blog! E por favor, retorne a escrever sim!!! 🙌💪 Um beijo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s