Poliana Ornelas, mamãe da Camila.

Maternidade Real

Quando eu me descobri grávida um medo enorme tomou conta de mim. Aquela gravidez não havia sido programada, e eu ficava pensando em como iria ser a minha vida, agora com um bebê pra cuidar, pra criar. Como seria minha vida pessoal, minha vida social, profissional? Eram muitas dúvidas…

Hoje, quase três anos depois, eu entendi que “aquele susto” foi a maior benção de Deus na minha vida.

Quando eu percebi, um amor avassalador já tinha tomado conta de mim. Era algo incontrolável, chegava a doer de tão forte. Eu não precisava de mais nada. Minha vida passou a não ter sentido sem meu bebê.

E todo aquele medo deu lugar a um amor tão grande, mas tão grande,  que eu, definitivamente, não consigo traduzir em palavras para explicar o que sinto.

A Camila é a resposta para todas as minhas dúvidas. É a paz que eu preciso, o ar que eu respiro, a calma para minha ansiedade, o alento para minhas angústias, o assunto para minhas conversas.

Me sinto como se não existisse antes dela chegar e trazer luz para minha vida. Nada antes dela faz algum sentido pra mim. Afinal, ELA é o sentido da minha vida.

Ser mãe é algo Sublime! Ser mãe é se encantar com cada novidade, é se alegrar com cada conquista, é aprender muito mais que ensinar, é querer que o tempo nunca passe, e que alguns momentos sejam congelados em potinhos.

É se apaixonar todos os dias, a cada sorriso, a cada lágrima, a cada nova palavra, a cada denguinho. É encontrar todas as respostas em um simples abraço, em um beijinho carinhoso, em uma mordidinha de carinho.

Ser mãe é querer ser a melhor pessoa do mundo, para ser exemplo e motivo de orgulho para nossos filhos. E é por causa da Camila que eu busco a perfeição, mesmo com todas as minhas imperfeições.

Porque o meu amor pela Camila não tem fim. Ele só faz crescer, aumentar… Esse amor me inunda o ser, é meu combustível diário para viver a cada dia, mais e mais feliz.

TE AMO INFINITO FILHA! VOCÊ FOI O MELHOR PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA.

Poliana Ornelas.

20140710_094746-2

Um comentário sobre “Poliana Ornelas, mamãe da Camila.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s