#TBT Aniversário de 1 ano do Raul

Maternidade Real

Bom dia!

Como hoje é dia de #TBT (Throwback Thursday) nas mídias sociais ou seja quinta-feira de retrocesso em português, hoje me bateu uma saudade do meu pequeno príncipe pequenino… Resolvi mostrar como foram as festinhas de aniversário de 1 aninho dele.

Eu amo fazer as coisas eu mesma… risos… Acho que tem mais valor sentimental agregado. E com o aniversário do príncipe não seria diferente. O tema que escolhi para a festa foi cavalos, porque Raul na época era alucinado com cavalos. Ele tem uma coleção de cavalos de brinquedos aqui em casa de todos os tamanhos e cores. Fizemos duas festinhas, a primeira foi para comemorar o aniversário dele e do meu pai juntos (que por sinal a paixão por bichos é a mesma, então ele adorou o tema). A decoração foi bem rústica e simples, foi feita na casa do meu pai. O cardápio foi churrasco e suas guarnições, meu pai contratou um churrasqueiro e eu fiquei encarregada da mesa de doces e bolo. E o resultado ficou assim:

A segunda festa foi para poucos convidados, somente família e amigos íntimos. O cardápio foi salgadinhos e mini sanduíches. Como a reunião foi aqui mesmo na minha sala de casa e pelo fato de somente ter pessoas íntimas e que frequentam bastante nossa casa adotamos um serviço superinformal, onde cada um servia o que queria. Eu gosto das coisas mais minimalistas, gosto que as pessoas se sintam em casa quando vêm a minha casa. Além disso, gosto de festas que tenham a ver com a família, sem perder a identidade. O resultado foi esse:

Que saudade desse pequeno bolota! Amo muito!

Com amor,

Ana Maria.

Um comentário sobre “#TBT Aniversário de 1 ano do Raul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s