Descomplicando a fissura labiopalatina – Guia prático de uma mamãe fonoaudióloga

Bom dia!

É com imenso prazer e gratidão que venho contar para vocês que nosso livro está pronto. Nosso porque ele é meu e do Raul! Sem o Raulzito eu não teria vivenciado nada e nem me aprofundado na fissura labiopalatina.

O que quero com esse livro é levar as informações para papais e mamães de crianças que nasceram ou que vão nascer com fissura. Muitas vezes estamos tão atordoados com a notícia da má formação ou com os procedimentos cirúrgicos, que não prestamos muita importância nos cuidados que devemos ter ao alimentar uma criança ainda não operada ou com os cuidados no pós operatório. Com isso, as informações que nos são passadas são perdidas no meio da ansiedade. No livro quis mostrar que não precisa de ter medo da fissura, e que na verdade ela é muito mais simples do que imaginamos.

Nele dou dicas de tudo o que vivenciei com o Raul e conto a minha experiência. É um livro pequeno, de leitura fácil para ajudar aos pais nesses cuidados. Um guia para carregar na bolsa e sempre tirar as dúvidas quando surgirem. O livro está disponível na Amazon e o link de acesso é Descomplicando a fissura labiopalatina .

No forno já estamos com o segundo projeto que contará com dicas de exercícios para a linguagem dos pequenos que vocês poderão fazer em casa auxiliando no trabalho do fonoaudiólogo e na sua eficácia.

Espero que curtam muito a leitura. Podem ter certeza de que o livro tem o meu coração lá dentro!

Com amor,

Ana Maria e Raul.

9 comentários em “Descomplicando a fissura labiopalatina – Guia prático de uma mamãe fonoaudióloga

  1. Parabéns , Ana. Que Deus continue te abençoando e direcionando a sua vida.
    É muito bonito a sua dedicação e providencial. Tenho certeza que Deus está feliz com a sua atuação e amorosamente você cuida do seu filhotinho e ainda divide o seu conhecimento para quem não sabe.
    Deus te abençoe e te ilumina sempre.😘👏👏👏❤💕💕💕

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ola boa tarde.
    Gostaria de comprar o descomplicando a fissuralabiopalatina, porém não está disponível na Amazon, como faço para obtê-lo?
    Grata.
    Luciana, mamãe da Elisa fissurada

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.