Sobre não esperar nada…

Bom dia!

Quem acompanhou minha mudança de cidade com a minha família sabe que para trás deixei sonhos e conquistas… Recebi mensagens de apoio e por estas pessoas vim aqui contar que muitas das vezes quando não esperamos por nada é onde que Deus/Universo ou seja como for que você chame o Criador de tudo, age!

Após alguns meses aqui na nova cidade, depois de muito sofrimento e incerteza de que havíamos feito a coisa certa para a nossa família, resolvo meditar e pedir uma luz para que me iluminasse me responde

ndo as questões que tanto nos afligia e que me confortasse ou me incomodasse de vez para que voltemos para BH, sento de frente ao computador e vou atualizar o meu currículo que havia anos que não o movimentava. Eu pensei: vou enviar currículos aqui em Pouso Alegre e se sair alguma oportunidade é porque temos a opção de ficarmos. Arrumei o currículo e enviei para dois hospitais daqui, certa de que nem viriam o meu e-mail. Em menos de cinco minutos meu celular tocou. Eu olhei, vi que tinha o DDD 35, logo pensei ser da escola das crianças querendo falar comigo, atendi e era a resposta que pedi. Consegui a minha primeira oportunidade para mostrar o meu trabalho aqui em Pouso Alegre. Esta oportunidade me abriu mais portas do que pude imaginar, hoje minha agenda está lotada e estou certa de que por aqui deveremos permanecer o que me tranquiliza o coração. Nessas oportunidades mais uma vez venho sentindo na pele o porquê de ter escolhido a Fonoaudiologia e o porquê o Universo conspirou para que eu nunca a deixasse de lado… Logo venho seguindo o meu propósito de vida! Com sabedoria, fé, amor e gratidão!

Com esse texto venho dizer a vocês que se abram para o novo, encarem os seus medos e as suas limitações e sejam AMOR onde quer que vocês estejam. Sejam felizes! Sejam gratos! Vivam! Temos a oportunidade de sermos melhores a cada dia e somos renovados para isso a cada amanhecer!

Com amor, Ana Maria.