Meu Eterno Namorado – Por Mariana Poças Abreu.

Maternidade Real
Olá pessoal, para comemorar essa data tão especial que está chegando, que é o dia dos namorados, vou contar a história de como o Samuca veio ao mundo!
Há 11 anos e 5 meses atrás, na virada do ano, o Rodrigo me pediu em namoro com um par de alianças de prata! Foi lindo… Inesquecível! Eu com apenas 14 anos e ele 20. Foi e será sempre, se Deus quiser, meu primeiro e único namorado! Os anos se passaram, a paixão arrebatadora se transformou em amor firme e sólido. Depois de 8 anos de namoro veio o tão sonhado casamento, mas dessa vez com alianças de ouro e carruagem, (literalmente)! Com 3 anos de casados veio nosso primeiro filho. Muita coisa mudou, ficamos mais companheiros do que namorados! Após a chegada de um filho tudo se transforma, a responsabilidade pesa, os hormônios estão saltando loucamente em nosso corpo. Isso, somado ao cansaço.. Aff..Viramos uma chata para eles.. É preciso muita paciência por parte do marido e muito empenho da parte da esposa. Desde que nos casamos, temos enfrentado momentos difíceis juntos, mas a chegada do nosso Samuel superou todos. Foi e está sendo maravilhoso ter essa pessoinha em nossos braços, mas foi muita luta pra que ele viesse ao mundo! É tipo aquela história do ouro que é provado pelo fogo…nenhuma vitória vem sem luta.. (“No pain, no gain” também se aplica a relacionamentos viu?!) Mas sempre após uma crise seja financeira ou de saúde, me surpreendo com o homem com quem me casei e vejo que a minha escolha não foi errada! Posso dizer com plena convicção, vale a pena insistir e crer em sonhos de “cinderela”! Claro que tem dias que seu conto de fadas mais parece filme de terror, no qual, muitas vezes você é a assassina! Kkkk Apesar disso, posso levantar as mãos pro céu e agradecer ao Criador e idealizador do casamento: Deus, que faz com que todos esses conflitos resultem em crescimento pessoal e fortalecimento conjugal! Quero passar essa herança pro nosso filho, que ainda existe família firmada na Rocha, que a instituição Casamento ainda é forte, e é a base ideal pra se criar um ser humano saudável e feliz!
Amor, te amo como nunca amei e nunca vou amar outro alguém assim! Você faz parte de mim, meu amor por você ainda é tão forte que chega a doer… Aquele plano de nós dois velhinhos, de mãos dadas no sítio, ainda está de pé! Ok?!
“Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula”(Hb 13:4)
Mariana Poças Abreu
PHTO0016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s